A consultoria em planejamento e estratégia de marketing digital é dividida, inicialmente, em 3 partes essenciais, resumidas abaixo:
O entendimento sobre o escopo do projeto é o primeiro passo da consultoria.
É através desse entendimento que será definido o cronograma de horas alocadas e quais os objetivos das horas contratadas na consultoria.
Sobre a consultoria e as 3 entregas iniciais
1 – Visualização do Operacional em curto prazo:
O início da consultoria consiste em entender o contexto geral dos objetivos que serão definidos.
Será feita uma análise sobre a comunicação da empresa e, posteriormente, em um prazo acordado entr e contratado e contratante, enviado um relatório de possíveis melhorias junto a empresas e seus responsáveis.
2 – Definição de Planos Táticos consistentes:
Logo em seguida são apresentadas datas para a entrega de planos táticos a médio prazo, com cronogramas e metas a serem observadas.
3 – Acompanhamento Estratégico a longo prazo:
O terceiro passo é o acompanhamento feito através das horas contratadas que são alocadas de acordo com os movimentos necessários em busca do resultado que for acordado entre empresa e consultor e equipe contratada.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato e agende uma conversa online, sem compromisso, usando o formulário abaixo.