Por menor que sua empresa seja, algum dado importante sobre o comportamento do seu cliente ela deve estar gerando.
E meu caro, é bom você ficar de olho nisso! Dados já provaram ser o ouro do futuro.
E por que eu falo isso, é esse ouro que vai te possibilitar comprar a estratégia para comprar a permanência do seu cliente junto a sua marca.
Por exemplo, a pandemia fez com que várias pessoas passassem a comprar alimentos via internet, sem contato com as lojas físicas na maioria das vezes, entre esse público 51% dos afirmam que não pretendem voltar ao formato antigo de compra de alimentos. E aqui chegamos a um ponto importante.
Seria o fim dos supermercados?
Não! Mas eles vão precisar se reestruturar.
E para isso ser feito ele precisa de DADOS, que vão dar o devido suporte para que eles não tomem medidas precipitadas.
De modo geral mesmo tudo sendo muito novo, conseguimos colher algumas nuances de dados coletados de empresas que são líder de mercado. Um outro dado importante que a GOOGLE divulgou hoje (03/08/2020) é que quando estamos mais tempo em casa temos um controle melhor sobre o que possuímos e o que realmente consumimos, isso combinado com a readequação de comportamento implica na queda da compra impulsiva.
Essa pode ser a chance de ouro que você precisava para apostar no conteúdo baseado na experiência do seu produto.
Por fim, o que vai ou não ficar ainda é um campo aberto e pouco certo que só vai se tornar concreto com base nos dados que você conseguiu colher do seu público.
Não trabalhar com dados hoje, é estar entregue à própria sorte. Com a diferença que agora seus concorrentes tem uma bola de cristal do lado deles.
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